Que o esporte é fator de transformação e integração das pessoas isso é notório. Mas é na magia e popularidade do futebol que encontros fraternais são realizados, sem agendamento prévio.
Na noite desta terça-feira (16), no jogo entre Sampaio Corrêa x Maranhão Atlético Clube (clássico Samará), válido pela final do Campeonato Maranhense, amigos maqueanos e bolivianos se irmanaram numa propulsão de cores e recordações de velhos tempos, que vêm à tona em salutares encontros como esse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Reencontrar o amigo Abdomacir Coêlho Santos com seu filho Marcel Santos é motivo de gratidão a Deus para este editor do Blog Hora Extra. É a certeza de que, apesar da correria do dia a dia, ainda se tem a oportunidade de abastecer a alma e fortalecer sentimentos cada vez mais escassos entre os seres humanos.
Ontem não foi dia 25 de abril, nem 25 de março ou 25 de outubro. Foi um dia especial onde revi uma das pessoas mais sublimes, atenciosas e agradáveis deste plano terrestre. Momento registrado pelo competente fotógrafo Paulo Caruá.
E os filhos, em muitas ocasiões, também se encontram, seguem suas vidas…
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Muito bom a simpatia de pai e filho irem ao estádio torcer. Parabéns!