Um verdadeiro fiasco! É como o povo da Raposa definiu o teatro armado pela oposição, que forçou a barra para levar o titular da Secretaria de Estado da Infraestrutura, Aparício Bandeira, para uma visita à Raposa, na tentativa de fazer algum nome da oposição subir nas pesquisas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ao tomarem conhecimento que o prefeito Eudes Barros estava firmando convênio com o Governo do Estado para execução de obras como as revitalizações do Porto do Braga e do Viva Raposa, integrantes da oposição entraram em total desespero.
Ainda na semana passada, aliados do grupo Laci plantaram fake news nas redes sociais tentando fazer de conta que não existia um convênio entre o Governo do Estado e a Prefeitura de Raposa para a realização das obras, mas foram desmascarados com a divulgação de farta documentação que comprovou as tratativas entre o prefeito Eudes Barros e o Estado, através da Sinfra.
Nesta quinta-feira, 23, o desespero daqueles que fazem oposição ao prefeito Eudes se tornou ainda mais evidente, quando reuniram meia dúzia de gatos pingados para receber o secretário Aparício. Foi patético!
Em baixa com o povo, Laci precisou chamar Ocileia Fernandes, que também apresenta baixos números nas pesquisas, além do vereador Beka Rodrigues, que conta com uma imagem muito negativa na sociedade raposense por conta de vários escândalos envolvendo compras faraônicas de produtos de consumo, durante o período em que foi presidente do Legislativo raposense. Estas foram as “lideranças” apresentadas ao secretário Aparício.
Enquanto o prefeito Eudes realiza os convênios, na legalidade, junto ao Governo do Estado, para beneficiar o povo, opositores pressionam os secretários do governador Carlos Brandão a se submeterem a situações constrangedoras para que Laci tente passar uma imagem de força política na Raposa.
Todo o desespero da oposição é motivado pela alta popularidade do prefeito da Raposa, que é ajudado, de certa forma, pelos seus próprios adversários, que ultimamente só têm disparado tiros nos próprios pés.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
