OBRA DO CAIS E VIVA RAPOSA – Desarticulada, oposição bate cabeça querendo “ser o pai da criança”

Na manhã de terça-feira (14), o prefeito Eudes Barros, acompanhado da deputada Estadual Fabiana Vilar e do chefe de Gabinete, Coronel Heron Santos, participou de uma reunião com o secretário de Estado de Infraestrutura, Aparício Bandeira, na sede da Secretaria de Estado da Infraestrutura (Sinfra).

E-mail da Sinfra enviado à Prefeitura de Raposa ratificando  o processo de início da obra

Em pauta, foram discutidas as atuais situações do cais do Porto do Braga e do Viva Raposa. No que diz respeito ao Viva, o prefeito relatou que a estrutura se encontra deteriorada, em decorrência da maré de sizígia que atinge a área, a situação já havia sido levada a conhecimento da Sinfra, pelo prefeito Eudes Barros e também através da deputada estadual Fabiana Vilar, aliada do prefeito da Raposa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Alumar

Inclusive, a própria Sinfra enviou e-mail ao perfeito pedindo mais informações e documentos para viabilizar o inicio da obra solicitada pelo prefeito (veja acima). Quanto a questão do cais do Porto do Braga, uma empresa será contrada para a retomada imediata dos serviços. Foi o que relatou o prefeito Eudes Barros.

OPOSIÇÃO BATE CABEÇA

Ao tomar conhecimento que a Sinfra realizaria a obra por solicitação do prefeito da Raposa, a oposição, em ato de desespero, procurou gravar um vídeo com o titular da Sinfra, Aparício Bandeira, na tentativa de induzir a população, com a narrativa de que o ex-prefeito Laci quem teria sido pai da criança. Mas o tiro saiu pela culatra e mais uma vez a oposição não conseguir levar adiante a sua narrativa.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Axixá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *