AGONIA NA TRAVESSIA – “Ferry-velho” Zé Humberto “prega” em alto-mar e deixa passageiros em pânico

O polêmico ferryboat José Humberto aprontou mais uma em suas viagens de aventura na travessia entre Cujupe (Alcântara) e Ponta da Espera (São Luís). A velha e improvisada embarcação, como é de conhecimento público, já foi pauta para a imprensa por infinitas vezes, desde quando começou a operar na Baía de São Marcos.

Operação de reboque do ferryboat Zé Humberto

Neste domingo (15), na viagem das 18h00 sentido Baixada Maranhense – Ilha de São Luís, o sistema mecânico do Zé Humberto entrou em pane e a embarcação ficou à deriva em alto-mar. Diante da situação,  passageiros entraram em pânico, ocasião em que responsáveis pela tripulação pediram socorro a uma operadora de rebocadores para arrastar o ferry até o mesmo “pegar no trampo”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Alumar

Após grande esforço, a velha e pouco confiável embarcação foi rebocada e só atracou na Ponta da Espera, em São Luís,  por volta das 23h30. Passageiros registraram parte da operação de reboque do Zé Humberto, que nada mais é do que uma balsa projetada para viagens fluviais no estado do Pará, mas que de forma improvisada passou a operar em percursos marítimos no litoral do Maranhão.

Confira nas imagens.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Axixá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *