SÃO LUÍS – Pedidos de vereadores visam recuperação e melhorias de vias públicas da capital

A Câmara Municipal de São Luís encaminhou, durante o mês de agosto, requerimentos e indicações solicitando a aplicação de pavimentação e a recuperação de vias em diversos bairros de São Luís.

Sede da Câmara Municipal de São Luís (Foto: Leonardo Mendonça)

O vereador Nato Júnior (PDT) solicitou à Prefeitura de São Luís, por meio do requerimento n° 884/23, o recapeamento asfáltico da Travessa Vicente da Mata, no Conjunto Dom Sebastião, localizado no Parque dos Nobres.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Alumar

Já a vereadora Concita Pinto (PCdoB) pediu à Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp), por meio do requerimento nº 967/23, a recuperação asfáltica da rua Santo Agostinho e da rua das Estrelas, ambas no bairro Cajupari.

Na indicação nº 271/23, a vereadora Fátima Araújo (PCdoB) solicitou à Secretaria de Estado de Infraestrutura (SINFRA) que seja realizado o serviço de recapeamento asfáltico das ruas Airton Feitosa, União e Atencio Queiroga, localizadas no bairro Vila dos Nobres.

Por sua vez, o vereador Ribeiro Neto (Cidadania) pediu ao prefeito de São Luís, Eduardo Braide (PSD), a aplicação de pavimentação asfáltica na rua 203 SE (Unidade 203), no Residencial 3 Palmeiras, que fica no bairro Cidade Operária.

Ribeiro Neto também solicitou, por meio da indicação nº 167/23, providências no sentido de determinar a aplicação de asfalto na rua São José, na comunidade Alto São Sebastião, localizada no Polo Coroadinho.

LIMPEZA EM BAIRROS

Os vereadores Thyago Freitas (PRD) e Octávio Soeiro (Podemos) apresentaram à Câmara Municipal de São Luís pedidos de limpeza para bairros da capital maranhense.

O Requerimento nº 770/23, de autoria do vereador Thyago Freitas, pede a realização de limpeza da área situada na Rua Três do Jardim Coelho Neto, no bairro Cohajap.

Já o Requerimento nº 914/23, apresentado pelo vereador Octávio Soeiro, solicita serviços de capina, roçagem e limpeza da Avenida Carlos Vasconcelos e arredores, no bairro São Cristóvão.

Os pedidos foram direcionados à Prefeitura de São Luís e à Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Axixá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *