A popularidade de Dr. Júlio Matos, prefeito de São José de Ribamar já não anda nas alturas como antes. No alto mesmo, apenas indignação e revolta popular vindas das ruas. No domingo passado, a temperatura subiu na ‘Cidade Balneária, mesmo com a agradável brisa oriunda da Baia de São José.

Prefeito de Ribamar, Dr. Julinho: hipertensão
O motivo do elevado registro no clima, nada tem a ver com os intempéries naturais. Na verdade, o prefeito ribamarense, dono de uma pomposa receita extraída de tributos municipais e repasses do governo federal, não vem correspondendo com os anseios da população.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

E assim, presume-se que a insatisfação popular é fruto da falta de assistência e atenção do atual gestor em setores importantes como saúde, educação, infraestrutura e saneamento básico. Somente para ilustrar a situação, numa aparição pública de Dr. Julinho, no último domingo, em frente a sede do Executivo Municipal de Ribamar, durante a realização de um evento voltado para a juventude, uma demorada “salva de vaias” ecoou quando alguém do cerimonial citou o nome e a presença do gestor ribamarense.
Os apupos em direção a Julinho repercutiram nas redes sociais e em sites de notícias. Confira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
