O Sampaio Corrêa, que vem de uma derrota em Salvador diante do Vitória (2×1), quase sem tempo para treinar, já entra em campo neste sábado para encarar a difícil equipe do Criciúma (SC). A partida é válida pela 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro e está marcada para as 17h no Estádio Castelão, em São Luís.
Apesar de não ter vencido, o Sampaio segue na 12ª colocação, mas já enxerga de perto a Zona do Rebaixamento, visto que perdeu a chamada “gordura de pontos” que tinha a seu favor. Para a ‘Bolívia Querida’, vencer os catarinenses é questão de garantir distância do Z4, muito embora o Criciúma seja uma das equipes mais bem montadas e estruturadas da Segundona, tanto que vem ocupando a parte de cima da tabela a várias rodadas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mais uma vez, o Sampaio conta com o apoio de sua torcida, que já está impaciente em ver o seu time perder gols e desperdiçar pontos dentro e fora de casa. Outra preocupação de torcedores tricolores é a postura do goleiro Luiz Daniel, que insiste em ficar fixo quando bolas dos adversários são lançadas na sua pequena área.
A esperança é a volta de Pimentinha no ataque e uma melhor atuação da equipe pelas laterais do campo de jogo.