NEM “TUTU”, NEM TÍTULO – ‘Tubarão’ troca técnico, tem três tristes tropeços e tritura torcida tricolor

Com um gol no início do primeiro tempo e a cena se repetindo na etapa complementar, o Sampaio Corrêa foi derrotado pelo Moto Club por 2×0, na noite deste domingo (12), no Estádio Castelão e deu adeus à possibilidadede de conquistar o Campeonato Maranhense de 2023. Mais um resultado desastroso que acabou colocando mais um balde de água fria na “festa de aniversário” do Tricolor que completa 100 anos no próximo dia 25 de março.

Dois jogadores; dois torcedores (Foto: Ronald Felipe)

Lamentavelmente, o Sampaio não inicia o ano do seu centenário proporcionando alegrias a sua numerosa torcida. Em dez dias foram três tropeços considerados inesperados diante da força e tradição da ‘Bolívia Querida’. No dia 2 de março perdeu para o Maringá(PR), por 2×1, em partida válida pela primeira fase da Copa do Brasil e foi eliminado da rentável competição. O Tubarão deixou de colocar em seus cofres algo em torno de R$ 4 milhões, diante da possibilidade do clube avançar no torneio.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Alumar

Logo em seguida, na noite de 8 de março, o Sampaio enfrentou o Campinense(PB), pela sétima rodada da Copa do Nordeste e não passou de um empate em 1×1. O magro resultado acabou eliminando o Tricolor Maranhense, mesmo tendo que cumprir tabela diante da equipe do Sergipe.

Neste domingo, o ilustre aniversariante se despediu do Estadual após a derrota para o seu arquirival. Por ironia, agora o Sampaio tem que torcer para o MAC ganhar o segundo turno para assim, se consolar com o vice-campeonato e garantir vaga na Copa do Brasil de 2024.

TROCA DE TÉCNICO – Após a eliminação na Copa do Brasil, a diretoria do Sampaio contratou o treinador Evaristo Piza, que veio do ASA de Arapiraca(AL) para substituir Felipe Conceição no comando técnico da equipe. Até agora não conseguiu voar.

TRAVA-LÍNGUAS – Deste modo, usando a “língua do T”, numa espécie de “trava-línguas”, resume-se a atual situação do Sampaio da seguinte forma: “Nem ‘tutu’, nem título, nem troféu. Tubarão troca técnico, tem três tristes tropeços e tritura torcida tricolor”.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *