RAPOSA 28 ANOS – Gestão do prefeito Eudes Barros é marcada por obras estruturantes, ações e inclusão social

O município de Raposa chega aos seus 28 anos de emancipação política com motivos de sobra para comemorar o marco. Impulsionada pelo pelo trabalho dinâmico do prefeito Eudes da Silva Barros, a cidade-caçula da Ilha de São Luís cresce, respirando progresso e inclusão social.

Prefeito de Raposa, Eudes Barros (Foto: Arquivo)

Detentora de um povo trabalhador e hospitaleiro, Raposa soube escolher com sabedoria e sensatez o seu atual gestor, que há quase dois anos vem conduzindo os destinos do município com experiência e determinação. Tanto é assim que após ter sido eleito e diplomado prefeito em 2020, Eudes Barros cuidou de montar uma equipe técnica para sua gestão e os resultados positivos surgiram logo nos primeiros dias de seu governo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Alumar

A experiência parlamentar e administrativa como presidente da Câmara Municipal de Raposa, por vários mandados, proporciona a Eudes, facilidade de buscar recursos em Brasília e São Luís, onde emendas parlamentares e parcerias com órgãos e instituições estatais em níveis federal e estadual são rotineiras e eficazes. Focado no bem-estar da população raposense, o prefeito tem norteado sua gestão em setores importantes como saúde, educação, segurança e infraestrutura.

A área social também merece destaque, diante das incontáveis ações desenvolvidas pela primeira-dama e secretária Cássia Barros. Soma-se a esses benefícios o cuidado e atenção a compromissos primordiais como folha de pagamento, encargos sociais e fornecedores. Tudo isso obedecendo diretrizes orçamentárias em vigor.

Portanto, com uma equipe coesa, comprometida e capacitada, a gestão Eudes Barros vai muito bem, obrigado e ainda serve de referência quando o assunto é cuidar das pessoas e gerir bem a coisa pública. Que Raposa siga o seu destino promissor e que sua gente permaneça confiante, sendo beneficiada com a maneira de governar deste ilustre jovem e experiente raposense Eudes da Silva Barros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *