Com a ação, a marca prevê crescer 20% em faturamento no mês de novembro
Parobé (RS), novembro de 2022: Lançada nos Estados Unidos, a campanha de vendas e descontos conhecida como Black Friday sempre é comemorada na última sexta-feira do mês de novembro. No Brasil, a prática caiu no gosto do comércio e dos consumidores que buscam por produtos mais acessíveis e com descontos. Fundada há mais de 70 anos, a Calçados Bibi, também preparou uma ação para a data, oferecendo aos clientes descontos de até 50% em produtos selecionados. A empresa que é referência no segmento de calçados infantis fará a ação entre os dias 22 de novembro a 30 de novembro, nas mais de 130 lojas da marca e e-commerce.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A Black Friday é uma data que possui grande relevância comercial, onde diversas marcas oferecem condições exclusivas, atraindo seus clientes e também novos consumidores. Na ação desse ano, a Bibi irá trabalhar com diversas linhas e estampas favoritas dos pais e das crianças. Estamos empolgados e otimistas com as vendas do período e estimamos crescer 20% em relação ao ano passado”, revela a presidente da rede, Andrea Kohlrausch.
Além de design exclusivo e estampas que estimulam o imaginário das crianças, a rede conta a exclusiva tecnologia da palmilha Fisioflex, que proporciona a sensação de andar descalço, concedendo todo o conforto, liberdade e estímulos que os pezinhos precisam para se desenvolver da forma mais natural, saudável e livre possível.
Sobre a Calçados Bibi
Promover o desenvolvimento natural e saudável para o público de 0 a 9 anos é uma das premissas básicas da Calçados Bibi. A marca é pioneira e líder em desenvolver produtos a partir de pesquisas e estudos científicos. Conquistou reconhecimento do setor a partir do desenvolvimento dos calçados atóxicos, fisiológicos e da tecnologia da exclusiva palmilha Fisioflex Bibi, que proporciona a sensação de andar descalço. Com o propósito de fazer o bem, um passinho por vez, a Bibi, fundada em 1949 e referência no mercado de calçados infantis, visa o incentivo às práticas sustentáveis, o estímulo ao desenvolvimento saudável das gerações futuras, e o cumprimento das suas responsabilidades sociais para a construção de um mundo melhor. Com fábricas em Parobé (RS) e em Cruz das Almas (BA), produz mais de 2 milhões de pares ao ano. Presente em mais de 70 países nos cinco continentes, no Brasil está em 3 mil pontos de venda multimarcas, além do e-commerce e de uma rede de franquias com mais de 150 lojas. A empresa é a primeira calçadista certificada pelo Selo Diamante de Sustentabilidade, que atesta o compromisso com as iniciativas nos processos industriais, bem como o desenvolvimento de ações em sintonia com os pilares estabelecidos pelo programa de Origem Sustentável: Ambiental, Econômico e Social.