BAIXA COTAÇÃO – Descartada como vice da candidata Simone Tebet, agora Eliziane deve ser “escanteada” para o ministério de Lula

A senadora Eliziane Gama (Cidadania-MA), segue seu mandato com os altos e baixos que o campo político oferece. Cotada para ser candidata a vice-presidente na chapa com a colega de Senado Simone Tebet (MDB), nas últimas eleições, a parlamentar maranhense foi descartada no “apagar das luzes”.

Eliziane Gama: ministério distante (Foto: Reprodução)

Veio o segundo turno e com ele um manifesto evangélico repudiando o fato de Eliziane ter declarado apoio ao então candidato a presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), mesmo a igreja seguindo com o canditado a reeleição Jair Bolsonaro. Lula reconheceu o empenho da nobre senadora, tanto que Eliziane ocupou a primeira fileira no palanque durante o ato que celebrou a vitória do petista.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Alumar

Logo em seguida, o nome de Eliziane sofreu alta nas bolsas de apostas para compor o primeiro escalão do futuro governo de Lula. A senadora, cotada para ser ministra, pelo visto, foi colocada de lado na lista dos “ministeriáveis”. Novamente foi “escanteada”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *