POLÍTICO E POLIDO – A brandura de Carlos Brandão toma o lugar do modo sisudo de Flávio Dino

Passados mais de dois anos do resultado das eleições municipais de 2020, quando Eduardo Braide sagrou-se prefeito de São Luís, não se tem conhecimento que o ex-governador e senador eleito Flávio Dino tenha o parabenizado pela vitória nas urnas, pelo menos com um telefonema. Aliás,  mesmo sendo vizinhos de parede durante um ano e três meses, a política de boa vizinhança do então morador do Palácio dos Leões, não chegou a ser implantada em relação ao atual ocupante do Palácio La Ravardière.

Prefeito Eduardo Braide e governador Carlos Brandão: conversa descontraída

Bem diferente do seu antecessor, o governador Carlos Brandão imprime um estilo brando e gentil de lhe dar com políticos que não sejam integrantes do seu grupo. Exemplos do jeito flexível e fraterno de Brandão agir foram registrados em Brasília, ontem e nesta quarta-feira, durante reuniões e encontros com figuras da política estadual e federal.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Alumar

Carlos Brandão foi visto conversando amistosamente com o seu ex-adversário de campanha eleitoral, o senador Weverton Rocha. Logo depois, o governador foi “filmado” em descontraído diálogo, cheio de afagos e risos, com o prefeito de São Luís, Eduardo Braide.

Nada parecido com a “maneira diplomática” do sisudo Flávio Dino tratar membros da política que não integram o seu “time”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *