FERMENTO VERDE-AMARELO – Últimas receitas mostram bolo petista “chocho” e crescimento da massa “bolosonarista”

Mesmo com a narrativa de que a candidatura petista está com ligeira vantagem, a cúpula do PT e seus recrutas sabem que a situação não é tão favorável assim. Prova disso é a tentativa desenfreada de colar o nome do presidente Jair Bolsonaro (PL), que disputa a reeleição, com qualquer episódio negativo que venha acontecer no Brasil ou no mundo.

Candidatos Lula e Bolsonaro (Reprodução)

Sabedores de que as fakes news canibalismo e pedofilia não vingaram no primeiro turno das eleições, petistas agora partem para o tudo ou nada, usando as redes sociais, requentando matérias jornalísticas ou inventando causos, visando atingir Bolsonaro. No entanto, essa frágil estratégia nunca será capaz de modificar o cenário a favor do presidente, visto que além de ter seus votos cristalizados, portanto, “intransferíveis”, a tendência é seguir a máxima da massa de bolo, que, quanto mais apanha, mais volumosa fica.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Alumar

E a receita deste bolo está nos resultados das últimas pesquisas de intenção de voto, que apontam estagnação no percentual do candidato petista e o crescimento substancial dos números a favor de Jair Bolsonaro. E hoje é dia de bolo de aniversário!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *