CAPITÃO X FUJÃO – Mesmo sabendo que vai ser massacrado, candidato do PT deverá comparecer ao debate da Globo

Depois de fugir do debate do SBT agendado para a noite sexta-feira (21) e do segundo confronto com o candidato Jair Bolsonaro (PL), que aconteceria no domingo passado, na TV Record, o candidato do PT, forçosamente, deverá comparecer ao debate da Rede Globo marcado para a próxima sexta-feira. Sem propostas e temeroso de ser massacrado (de novo) com o tema corrupção, o petista vai ter que submeter ao encontro com Bolsonaro, sob pena de sepultar de vez a pretensão de voltar ao Palácio do Planalto.

Candidato petista fugiu de dois debates no segundo turno (Foto: Reprodução)

Tanto é assim, que para tentar confundir a inteligência do eleitor, o “candidato fujão” usa o caso Roberto Jefferson como cortina de fumaça para esconder sua insegurança e medo do massacre no embate com o presidente Bolsonaro, que busca a reeleição.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Alumar

Vale lembrar que os mais renomados analistas políticos do Brasil garantem que, apesar dos intempéries e do forçamento de barra dos petistas, no sentido de desconstruir a imagem de Jair Bolsonaro, o chefe da Nação mantém seu eleitorado cristalizado, portanto, sem nenhum risco de mudança. Ao contrário, a tendência é de Bolsonaro aumentar, nesta reta final, o seu volume de votos, diferente do candidato do PT, que de acordo com as últimas pesquisas, estagnou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *