ENTÃO TÁ, PAJÉ! – Candidato petista diz que é ‘impossível’ Bolsonaro tirar a sua vantagem no segundo turno

Faltando 10 dias para a realização do 2º turno das eleições 2022, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) disse considerar impossível que seu adversário, o presidente Jair Bolsonaro (PL) tire a diferença que existe entre os dois até o pleito. Em entrevista coletiva no Rio de Janeiro, Lula mostrou confiança na vitória e disse que nem “as mentiras que ele (Bolsonaro) conta” podem reverter o resultado.

Imagem ilustrativa: Reprodução

“Acho impossível ele tirar a diferença em uma semana, mesmo fazendo as loucuras que ele faz e contando as mentiras que ele conta”, afirmou Lula. Em outro momento, o petista disse que não gosta de comentar pesquisas de intenção de voto, se referindo ao Datafolha divulgado nesta quarta-feira, 19, dizendo que os levantamentos servem como um “alerta”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Alumar

“A pesquisa serve apenas para nos alertar. Falta pouco mais de uma semana de campanha, estamos disputando o chamado voto de abstenção, de pequenos setores da sociedade, porque a eleição está muito parelha, está muito apertada e tem muita gente decidida”, disse o petista. Ao fim de sua fala, Lula disse estar “certo de que nós vamos ganhar as eleições”. (Do site Jovem Pan)

Então tá!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *