ENFIM, SINAL VERDE – Subida de Bolsonaro, na reta final, provoca tensão e bafafá entre petistas

Ultrapassar sempre pela esquerda é regra básica do Código Nacional de Trânsito. E quando a esquerda é ultrapassada pela direita, numa reta de chegada de uma campanha eleitoral, como a que se vivencia hoje no Brasil, significa segurança e pista pavimentada para quem é contra os desmandos de um recente passado pintado de vermelho.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Alumar

A mais recente pesquisa de intenção de voto para presidente do Brasil, em segundo turno, feita pela Brasmarket, mostra o candidato a reeleição Jair Bolsonaro (PL), em vantagem sobre o candidato do PT. Esse novo cenário tem causado um clima de tensão entre petistas, onde o desentendimento só aumenta, segundo jornalistas do eixo sul-sudeste.

Para confirmação desse fato, basta lembrar como o candidato da esquerda chegou tratando seus assessores, minutos antes do debate da Band, na noite do domingo passado. E mais: o candidato petista já declarou que não vai participar do debate do SBT, agendado para esta sexta-feira (21).

Bafafá dos grandes entre alguns membros da cúpula do PT, que já saborearam o envolvimento direto com esquemas de corrupção.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *