TÁTICA RASTEIRA – Petistas fazem campanha na base da manipulação, apelação e desconstrução

A chamada “crise dos 40” entrou pra valer no desgastado e esfarelado Partido dos Trabalhadores (PT). Sabedores de que as eleições presidenciais deste ano poderia ser a tábua de salvação da “agremiação estrela solitária”, dirigentes petistas, tentam,  de todo jeito, reverter a situação desfavorável, usando uma tática rasteira e abusiva.

Luiz Inácio Lula da Silva (Foto Reprodução)

Por meio das redes sociais, plantonistas avermelhados “madrugam” manipulando dados, fabricando e publicando inverdades, na ânsia de tentar desconstruir a imagem do presidente Jair Bolsonaro, candidato a reeleição, o único até então, a nocautear o chefe petista Luiz Inácio Lula da Silva. São ataques aleatórios que causam dano a qualquer que se atreva a demonstrar que é eleitor ou simpatizante de Bolsonaro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Alumar

O veneno letal de fedor insuportável oriundo desses apoiadores desequilibrados do esquerdismo extremo, chega a causar ânsia de vômito nos que firmes, defendem o verde-amarelo, mesmo que seja numa banca de frutas contendo dúzias de laranjas e bananas. Sem chances, petistas repugnam o verde e o amarelo, em detrimento do vermelho comuno-socialista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *