A senadora Eliziane Gama (Cidadania-MA), que sempre tirou proveito dos fiéis irmãos de igreja para se dar de bem na política, aprontou mais uma. Desta vez a parlamentar decidiu, de uma vez por todas, apunhalar o eleitorado evangélico, principal massa popular responsável por suas conquistas para cargos eletivos como deputada estadual, deputada federal e senadora.
![](https://horaextra.slz.br/wp-content/uploads/2022/10/Screenshot_20221018-170046_WhatsApp.jpg)
Reprodução internet
Eliziane assinou um documento chamado de “Carta dos Evangélicos em apoio a Lula”, na qual a política maranhense declara apoio ao candidato petista à Presidência da República. Um duro golpe para membros e seguidores das igrejas evangélicas de todas as denominações.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
![Alumar](https://horaextra.slz.br/wp-content/uploads/2025/01/WhatsApp-Image-2025-01-01-at-20.59.40.jpeg)
De forma fria e calculada, a senadora contou detalhes de sua decisão por Lula, nesta terça-feira (18), no Podcast do Conde (TVT de São Paulo) com participação do ‘Grupo Prerrogativa’. Eliziane teve a audácia de dizer que a campanha do presidente Jair Bolsonaro, candidato a reeleição, é montada pelo ódio, insinuando que, os evangélicos que seguem o presidente, comungam desse sentimento.
O cúmulo da contradição da senadora Eliziane Gama foi se camuflar numa tal “desigrejação”, quando disse que os púlpitos das igrejas foram transformados em palanque. Não custa lembrar que a parlamentar, com sua expertise, sempre foi buscar votos nos currais evangélicos prometendo mundos e fundos a pastores e seu rebanho de ovelhas.
Me compre um bode ou uma cabra!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
![Axixá](https://horaextra.slz.br/wp-content/uploads/2025/01/OPORTUNIDADE-DE-NEGOCIO-EM-AXIXA-MA.-VENDA-DE-POUSADA-EM-EXCELENTE-LOCALIZACAO-AS-MARGENS-DO-RIO-MUNIM.gif.gif)