QUEM MANDA É O TUBARÃO – Sampaio vence a Chape por 2×1 e segue firme na briga pelo acesso à Série A

O Sampaio Corrêa venceu a Chapecoense por 2×1, na noite desta terça-feira (11), no Castelão, mantendo a boa sequência em casa, conquistando a terceira vitória seguida no Castelão. Vivo na luta pelo acesso à Série A, o time se aproximou ainda mais do G-4.

Artilheiro da competição Poveda marcou de pênalti ( Foto: Reprodução ge)

Já a Chape segue com o jejum de vitórias fora de casa que dura há oito rodadas. Na luta contra o rebaixamento, o Verdão precisará pontuar nos próximos jogos para não entrar no Z-4.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Alumar

A Bolívia Querida fez valer a ótima campanha que vive dentro de casa. Dominou praticamente todo o primeiro tempo, criou o maior número de chances de gol e neutralizou a criação da Chapecoense. O Tricolor abriu o placar aos 11 minutos, com Lucas Araújo e teve oportunidade de ampliar o placar por mais de duas vezes com Pimentinha.

Ao final da primeira etapa, Willian Popp conseguiu empatar para o Verdão do Oeste e deixou tudo igual no placar. Mesmo assim, o Sampaio Corrêa dominou a posse de bola e as finalizações.

A segunda etapa do duelo entre maranhenses e catarinenses começou lenta. Jogo pouco criativo e mais arrastado. Até que o Sampaio Corrêa assumiu a postura do primeiro tempo e voltou a pressionar a Chapecoense.

Pimentinha, autor das jogadas mais perigosas, teve seu ataque parado pela falta de Cleylton, dentro da área. Gabriel Poveda marcou de pênalti e garantiu a vitória da “Bolívia Querida” por 2 a 1, dando numeros finais ao placar. (Do ge.com)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *