DO PALAZZO RUMO AO PALÁCIO – Apoiadores, Neto Evangelista, Weverton e Juscelino no Encontro da Vitória

A última semana que antecede as eleições iniciou com um grande encontro de amigos e eleitores do candidato a deputado estadual Neto Evangelista, para manifestar apoio a ele e aos candidatos do seu grupo, Weverton para governador e Juscelino Filho para deputado federal, na segunda-feira (26), no Palazzo, localizado no Araçagy.
O candidato a governador Weverton Rocha, falou sobre a importância de Neto na Assembleia Legislativa para continuar o trabalho que vem fazendo, além de ajudá-lo no Governo do Estado a partir do dia 01 de janeiro de 2023.
“Essa luta que ele tem em defesa do emprego, das mulheres, dos autistas, a luta que ele tem pela minoria, pelas pessoas com deficiência, das famílias que precisam ser ouvidas. É esse o mandato do Neto, que representa a luta desse grupo que vai para a eleição”, disse.
O deputado federal Juscelino Filho, candidato à reeleição, afirmou que o povo de São Luís reconhece o trabalho de Neto pela diferença que ele fez na vida das pessoas.
“Ele representa o povo do Maranhão na nossa capital. A sua luta pelas mulheres, pelos autistas, os projetos que ele desenvolveu durante sua passagem na secretaria que hoje fazem a diferença na vida de milhares de maranhenses como o Mais Renda, os Restaurantes Populares, o Banco de Alimentos, por isso que hoje Neto será o deputado estadual mais votado da história do Maranhão”, disse.
Neto Evangelista agradeceu o apoio e falou sobre as bandeiras que levanta em prol dos mais necessitados de olhar atencioso e políticas públicas eficientes, como mulheres vítimas de violência doméstica e feminicídio, autistas, pessoas com deficiência e em situação de insegurança alimentar.
“Todo o meu trabalho gira em torno de fazer a diferença na vida das pessoas, sem precisar ter algo pessoal para justificar isso. Porque sempre digo que um político que não consegue se colocar no lugar do outro na vida pública, não serve para representar a população. E é isso que eu tento fazer, ouvindo as pessoas, vendo suas necessidades e tentando mudar aquele mundo, fazendo a minha parte”, finalizou Neto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *