CAMPANHA FIRME – Osmar Filho participa de reunião na Escola de Cegos e de encontros em bairros de São Luís

Faltando menos de 20 dias para as eleições gerais deste ano, o candidato a deputado estadual Osmar Filho (PDT) segue conquistando apoios ao seu projeto para a Assembleia Legislativa. Nesta terça-feira (13), o atual presidente da Câmara Municipal de São Luís esteve em três comunidades das regiões da Liberdade e Camboa, na capital maranhense, em reuniões organizadas pelo seu correligionário, vereador Raimundo Penha.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Alumar

Acompanhado do candidato a deputado federal Márcio Honaiser (PDT), Osmar reafirmou seu compromisso em favor de São Luís e do Maranhão. “Todo este time tem a capacidade de se colocar no lugar do próximo e, a partir daí, utilizar a política para melhorar a vida das pessoas”, afirmou o pedetista, acrescentando que será uma mão amiga no Parlamento Estadual.

Foto: Hamilton Jr.

Mais cedo, Osmar Filho visitou a sede da Escola de Cegos do Maranhão, acompanhado da esposa, Clara Gomes e de Samya Rocha, mulher do candidato ao Governo do Maranhão, Weverton (PDT). “Reforcei com professores, alunos e, pais e mães de alunos meu compromisso em continuar sendo uma voz ativa em favor das pessoas que possuem algum tipo de deficiência”, falou o candidato.

Na segunda-feira (12), o pedetista participou de uma caminhada pelas ruas do Coroadinho, organizada pelo vereador Nato Júnior (PDT). O ato político, que arrastou uma verdadeira multidão pelas ruas do bairro, também teve as presenças de Weverton, que concorre à vaga de governador; e, do senador Roberto Rocha (PTB) e do deputado federal Juscelino Filho (DEM) – ambos candidatos à reeleição.

Osmar ainda esteve em uma grande carreta no bairro do São Raimundo, organizada pelo conselheiro tutelar da região que compreende o bairro e o São Cristóvão e participou de uma reunião com moradores da área. “Agradeço a todos os moradores da região pela acolhida e por apoiarem o projeto que tenho para o Maranhão”, disse Osmar, acrescentando que os atos políticos mostraram a força do seu grupo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *