Recentemente, o ex-presidente e candidato a Presidência da República Luiz Inácio Lula da Silva declarou apoio à reeleição do governador do Maranhão, Carlos Brandão (PSB). Até aí, tudo bem, afinal é uma livre opção do líder petista, escolher o que lhe for conveniente e que não “arranhe” as suas alianças em nível nacional.
Agora, inconveniente mesmo são os petistas do Maranhão quererem vincular a imagem de Lula, com o sucesso de eventos promovidos pelo PDT em São Luís, que tem Weverton Rocha como candidato a governador e que conta com o apoio de outras legendas, inclusive, do PL do presidente Jair Bolsonaro. Nesta terça-feira (16), bandeiras do PT e alguns estandartes (feitos de toalha de banho) com a imagem de Lula foram exibidos, durante a grande caminhada no Centro Histórico de São Luís, comandada com sucesso por Weverton e pelo prefeito Eduardo Braide.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
É bom que a turma do PT decida de qual lado vai ficar, afinal de contas, essa história de achar que a popularidade de Lula é tudo de bom, não é bem assim. E o PDT tem o seu candidato a presidente da República, no caso o cearense Ciro Gomes, assim como o PL tem Bolsonaro como candidato a reeleição.
Outro detalhe: os retratistas petistas se preocuparam somente em exibir nas fotos as peças publicitárias do PT e de Lula, sem focar nas imagens dos candidatos e dos apoiadores de Weverton. Me compre um bode com uma estrela na testa!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE