O candidato a governador do Maranhão pelo Democracia Cristã, professor Joás Moraes foi o entrevistado desta segunda-feira (15), do quadro Bastidores, do telejornal Bom Dia Mirante. De forma equilibrada, Joás disse que se for eleito, o seu governo será pautado na integração municipal, pois acima da classe política, está a população do Estado.
O candidato do DC enfatizou que, mesmo o Maranhão sendo um estado rico, com um PIB de R$ 600 bilhões/ano, 60% dos maranhenses estão abaixo da linha da pobreza e que a renda per capita é de apenas R$ 625,00. Para Joás Moraes, o maior gargalo da economia do Maranhão está na péssima distribuição de renda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O entrevistado falou com propriedade sobre logística e distribuição, que ainda estão distantes do potencial das riquezas existentes no Maranhão. “Investir no pequeno produtor rural, fomentar a agricultura familiar e disponibilizar infraestrutura e energias renováveis para atrair investidores é um de nossos compromissos. A geração de empregos depende da instalação de empresas em nosso Estado”, pontuou o candidato Joás Moraes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE