O chefe do Executivo Estadual, Carlos Brandão (PSB), foi o terceiro dos candidatos a governador do Maranhão a ser entrevistado no quadro Bastidores, do Bom Dia Mirante. A conversa televisiva aconteceu na manhã desta quarta-feira (10) e foi nutrida por uma avalanche de assuntos de cunho social, que foram despejados de maneira desordenada ao público telespectador.
Na saúde pública, por exemplo, Brandão desandou verbalmente quando tentou comparar o atendimento de urgência e emergência prestado pelos Socorrões 1 e 2, em São Luís, com o limitado Hospital da Ilha, que ainda não opera com a capacidade prometida pelo governo. Na área da educação, o candidato prendeu-se a falar da qualidade de ensino oferecida nas unidades do Iema e Colégio Militar, deixando de lado, as Escolas Dignas, marca registrada do seu candidato a vice-governador Felipe Camarão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Prolixo, o entrevistado esqueceu de falar sobre avanços do governo em mobilidade urbana, como a chegada de novas embarcações para atuar no transporte aquaviário entre a Ilha de São Luís e a Baixada Maranhense.
No mais, Brandão prometeu ampliar o atendimento dos restaurantes populares com café da manhã e feijoada aos sábados. Enfim…
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE