O candidato a governador do Maranhão pelo Psol, Enilton Rodrigues foi o segundo entrevistado no quadro Bastidores, do telejornal Bom Dia Mirante. A conversa com o povo maranhense foi nesta terça-feira (09) e até começou consistente, nos instantes em que o candidato narrou sua trajetória estudantil.
Todavia, o contraditório entrou em cena quando Enilton Rodrigues fez críticas vazias aos períodos dos governos Jânio Quadros, José Sarney, Collor de Mello, FHC e depois, pulou direto para Jair Messias Bolsonaro. O candidato do Psol “esqueceu” de tecer comentários aos 13 anos de governo petista (Lula e Dilma), como se esse naquela época, o Brasil tivesse passado o melhor tempo de sua história.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Enilton, que defende o trabalhador, esqueceu de falar, por exemplo, do estelionato eleitoral promovido por Lula e Dilma Rousseff, em conjunto com Roseana Sarney e Edison Lobão, quando prometeram a Refinaria Premium, em Bacabeira, no interior do Maranhão. E como todos sabem, tudo não passou de ilusão e prejuízos para jovens, pequenos empresários e o povo maranhense em geral.
No mais, Enilton Rodrigues se rotulou como exímio agricultor, pois falou muitas abobrinhas, e também como “operário patrão” da Caema, pois conversou muito miolo de pote, pra não dizer “água”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE