Nem a Sarneyzada, muito menos os “goverdinos” ou os dois grupos “ex-rivais” e agora “carne e unha”, juntos, conseguirão chegar aos pés do “supermegahiper” evento político protagonizado pelo agora candidato a governador Weverton Rocha (PDT), na união de forças com Josimar de Maranhãozinho (PL). E não adianta quererem imitar, que jamais conseguirão tamanha façanha numa simples convenção partidária ou coisa parecida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que se viu na tarde/noite desta sexta-feira (29), no Estádio Municipal Nhozinho Santos, foi uma mar de gente ocupando todos os espaços do ‘Gigante da Vila Passos ‘. Povos de todos os cantos da Ilha de São Luís e do Estado do Maranhão, juntos, seguindo o mesmo propósito com Weverton & Cia Ilimitada.
Resta saber por quê o grupo “goverdinista” escolheu, para fazer sua convenção, um espaço tão minúsculo e cheio de aparelhos, equipamentos e jardinagem, recentemente inaugurado, cuja capacidade de público cabe em duas Kombis, três jipes e uma perua. Mas como diz o renomado jornalista Marco D’Eça, isso é uma outra história…
Confira