Como disse em vida um conhecido político maranhense, “na política até boi voa”. Imagine o que nesse segmento pode acontecer, quando um determinado grupo que já está, deseja se perpetuar no poder.
E por falar em boi, neste ano de eleições majoritárias, a bicharada se soltou pra valer. Surgiram os “amigos da onça” e os leões rugiram, pois querem a qualquer custo, a permanência no poder, nem que para isso tenha sido necessário “fechar” com ex-combatidos, hoje, aliados. Verdadeiros camaleões que mudam a coloração de acordo com o que for conveniente.
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Neste campo colorido, bichos vermelhos viram amarelos e alguns verdes ficam cinza, somente para tentar saborear, de novo, o poder. Basta verificar o que fez a multicor Sarneyzada, que mudou de cor, de olho no poderio leonino e nos recintos palacianos.
O pior é que, para ampliar essa “aquarela politiqueira”, ainda tem os “laranjas” e as pesquisas de encomenda ao estilo do personagem Pantaleão do humorístico Chico City, ainda na versão preto & branco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE