SANTA HELENA – Braz Amaral é acusado de mandar “cortar” estrada vicinal; polícia é acionada e encontra armas na localidade

Na tentativa desrnfreada de querer desestabilizar a popularidade do prefeito Zezildo Almeida na cidade de Santa Helena, o vereador Braz Amaral é acusado de aprontar mais um alvoroço. De acordo com informações, a mando do parlamentar, três elementos teriam “cortado” a estrada vicinal que liga o povoado Bom Lugar ao Distrito de Queimadas, na Zona Rural.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Alumar

O ato proposital de destruir o acesso da comunidade teria sido feito por três homens, com o objetivo de prejudicar moradores e por tabela, “queimar o filme” do prefeito Zezildo. Como se pode observar na foto, a estrada apresenta condições normais de trafegabilidade, mas num determinado trecho, aparece um bloqueio, sugestivo de ter sido feito manualmente.

Armas e munição encontradas na operação policial

Diante das circunstâncias, a administração municipal de Santa Helena acionou a polícia local. Na tarde desta terça-feira (15), uma guarnição da Polícia Militar comandada pelo tenente Braga Júnior e composta pelo sargento Joseval e soldados Marcelo e J. Froes, foi até o povoado Bom Lugar para comprovação dos fatos, inclusive, sobre suposto consumo e venda de entorpecentes na localidade. Na ocasião, segundo relatório policial, foram encontrados armas, munições, pólvora e simulacros.

Ainda de acordo com o relatório, três pessoas são suspeitas de terem provocado o “corte” na estrada vicinal, provocando a falta de acesso para veículos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *