E AGORA, BRANDÃO? – Só quem foi visitar Lula vai ter o seu apoio na campanha eleitoral

Em vez de Miami, na Terra do Tio Sam, tenham a certeza que o vice-governador Carlos Brandão (ainda no PSDB) daria tudo pra ter viajado para a Terra da Garoa. Nada de Disneylândia com seus personagens, mas sim o Instituto Lula e o seu principal personagem, em São Paulo.

Quem viaja e rir por último, rir melhor (Foto Reprodução)

Nos últimos dias de janeiro, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva recebeu a visita do governador Flávio Dino (PSB) e em seguida, do senador Weverton Rocha (PDT). Na pauta dos dois encontros, assuntos pertinentes ao Maranhão e ao Brasil.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Alumar

Claro que houve tempo para tratar das eleições que se avizinham, sobretudo, do valioso apoio de Lula aos pré-candidatos Dino, ao Senado Federal e Weverton, ao cargo de governador do Estado. Seguramente foi batido o martelo a esse apoio, principalmente, pelo que “retrata os retratos” feitos após as reuniões com Lula em dias distintos.

O governador Flávio Dino poderia e deveria ter levado a “Sampa”, o seu pré-candidato ao governo, o vice Carlos Brandão, mas o deixou no arquipélago de Upaon-Açu, “cuidando dos leões”. Pelo sorriso de Lula com Weverton, a viagem selou o apoio ao pré-candidato pedetista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *