2022☆(WEVERTON)>% – Para o Maranhão, Lula não tem plano e sim, planejamento estratégico

De acordo com dados do TRE-MA, o Maranhão tem  4.758.629 eleitores, sendo o maior colégio eleitoral, a capital São Luís com 699.954 e o menor é o município de Nova Iorque com 3.856 eleitores. Este contingente eleitoral pouco importa para os presidenciáveis, quando o assunto é medido na escala nacional. E é dentro deste cenário macro que o ex-presidente Lula(PT) está montando o seu planejamento estratégico para a eleição presidencial.

Capa do Jornal O Imparcial – edição 20.01.22 (Foto Reprodução)

Deste modo, não existe um plano de Lula para o Maranhão, conforme quis “evidenciar” em sua capa, o jornal O Imparcial, na edição exposta acima. Vez por outra, até que o quase centenário e respeitadíssimo diário acerta com suas chamadas de capa, mas nesta edição específica, derrapou feio.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Alumar

Lula não tem “plano para correr rumo aos leões”, ele tem sim, um planejamento estratégico, em nível nacional, que já vem sendo desenvolvido ao longo dos últimos meses. O Maranhão é só um detalhe! Em terras maranhenses é bem mais confortável e eficaz, para o pré-candidato do PT à Presidência da República, apoiar para governador do Estado, o pré-candidato Weverton Rocha (PDT). Senador mais bem votado que o próprio governador Flávio Dino em 2018, Weverton tem um discurso mais estrondante que seus concorrentes, é lider de uma legenda “prima do PT” por natureza e tem uma articulação política que dispensa comentários.

Sobre o assunto e com base em pesquisas no Google, veja o que significa “Plano” e “Planejamento Estratégico”:

PLANO – Um plano é uma intenção ou um projeto. Trata-se de um modelo sistemático que se elabora antes de realizar uma ação, com o objetivo de a dirigir e de a encaminhar. Neste sentido, um plano também pode ser o conjunto das disposições necessárias para levar um projeto a cabo.

PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO – O planejamento estratégico é um processo contínuo e sistemático de tomada de decisão  com base em profundo conhecimento do futuro do negócio, incluindo os esforços necessários para aplicar essas decisões, medir resultados e prover feedback.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *