Nos últimos dois dias Flávio Dino (PSB) tem sido alvo de recados enviados por figurões da política, sempre dosados de crítica e acidez. As alfinetadas foram dadas por meio de entrevistas, discursos e mensagens nas redes sociais, como sinal de alerta e para refrescar a memória do governador socialista.
Primeiro foi o senador Weverton Rocha (PDT), que numa entrevista ao telejornal Bom Dia Mirante, no dia 19, disse que, com ou sem Dino, ele (WR) será o candidato a governador do povo do Maranhão. Em seguida foi a vez do ex-presidente Lula, por meio de um vídeo, dizer pra Flávio Dino resolver a questão do seu pré-candidato a governador Carlos Brandão, pois com o PSDB não tem acordo e que o apoio a Weverton é bem mais viável.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já na noite de ontem foi a vez da ex-governadora Roseana Sarney (MDB), por meio das redes sociais, dizer que Dino, somente após 7 anos, vem reclamar de problemas financeiros deixados por ela, querendo fazer demagogia nos seus últimos dias de governo. Logo em seguida, o senador Roberto Rocha usou do mesmo expediente midiático para dizer que o governador é piadista e que mesmo recebendo o governo com R$ 3 bilhões em caixa, endividou o Estado em 1 bilhão de reais.
Confira parte dos “recados”:
É isso!