Não foi surpresa pra ninguém a decisão do secretário de Educação Felipe Camarão de anunciar sua desistência como pré-candidato a governador. O titular da Seduc enviou carta ao Diretório Estadual do PT formalizando que, em vez de disputar o posto de titular do Palácio dos Leões, vai mesmo buscar assento em uma das 18 cadeiras da Câmara Federal.
Melhor para Camarão que tem tudo para desfrutar da bela paisagem de Brasília, com direito à bela vista do Lago Paranoá. Confira a correspondência emviada à Executiva do PT Maranhão:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Companheiro presidente Francimar, companheiras companheiros de partido, querida militância Petista no Maranhão,
Com muito respeito envio essa carta ao presidente e, consequentemente, ao diretório e executiva estadual do PT/MA, bem como envio uma carta dirigida à militância do nosso partido.
Nela informo a retirada oficial da minha pré candidatura ao governo, minha disposição para a pré candidatura a deputado federal (ou outra missão que me seja designada pelo partido), bem como meu apoio pessoal às candidaturas de Flávio Dino ao senado e Carlos Brandão ao governo do estado.
Seguirei animado nas lutas e nas trincheiras para a eleição do nosso presidente Lula e de uma grande bancada federal e estadual no Maranhão.
Muito obrigado por tudo, sigamos juntos e avante!”