Bem diferente do estilo do governador Flávio Dino, que “trava” prefeitos opositores e trata o presidente Bolsonaro como inimigo, Weverton Rocha age bem diferente. Experimentado na política partidária e coerente em seu modo de trabalhar pelo povo do Maranhão, o senador pedetista não mistura o pessoal com o social e, mesmo em lado oposto a de Jair Bolsonaro, entende que a saúde e a vida das pessoas estão em primeiro lugar.
O Maranhão vive um momento delicado, com vários municípios atingidos por enchentes, estradas sendo cortadas pelas fortes chuvas, pessoas vitimadas por síndromes gripais, hospitais lotados e aumento do número de casos de Covid-19 no Estado. Neste cenário, o caminho natural é buscar apoio e ajuda junto ao governo federal, independente de idealismo político partidário.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E assim foi feito! Pedir ajuda e suporte junto ao Ministério da Saúde em favor da população maranhense foi a atitude do senador Weverton Rocha. Esse gesto maduro e sensato causou a maior ciumeira nos corredores e salões leoninos. Talvez, essa tenha sido a desculpa esfarrapada para o governador romper de fato com o senador. É isso, meu preto!