FIM DA LUA DE MEL – Gestão Eduardo Braide: do luxo da popularidade ao lixo da realidade

Parece que chegou ao fim, a lua de mel do prefeito Eduardo Braide (Podemos) com a população de São Luís. Um ano se passou e algumas demandas continuam sem solução, mesmo com o discurso da campanha eleitoral de que o então candidato estaria pronto para administrar a capital de todos os maranhenses.

Braide em campanha tomando caldo de cana na Feira do Mangueirão

Basta verificar as péssimas condições  da Feira do Mangueirão, lugar que Eduardo Braide escolheu como base de sustentação do seu projeito eleitoral de 2020, garantindo na ocasião, que o centro de compras receberia a atenção merecida em prol de feirantes, comerciantes e consumidores. Um ano se passou e Braide nunca mais deu as caras na movimentada, porém, desestruturada feira.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Alumar

Somente para lembrar, Eduardo Braide também prometeu um terminal de integração de ônibus para essa região de Sao Luís. Um segundo terminal de transporte de passageiros seria construído no Anjo da Guarda.

A propósito, a feira deste populoso bairro da área Itaqui-Bacanga, também está caindo aos pedaços. “Imagine” você, como vai ficar a relação “enter” o prefeito e o povo, com dois xarás de sobrenome (pasta e agência) “filtrando” a publicidade institucional da Prefeitura de São Luís…

Os garis, agentes de limpeza e alguns catadores de releases institucionais da Ascom municipal já começaram a cobrar mais efetividade de Braide. Mas essa é uma outra história…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *