ABUSO E CONSTRANGIMENTO – Vereador Mourinho entra em hospital de Santa Helena e sem permissão, invade área restrita para internação de mulheres

Desrespeitando as normas sanitárias impostas pela Organização Mundial de Saúde (OMS) em decorrência da Covid-19, bem como tirando a privacidade das pessoas, o vereador Mourinho Lobato invadiu a área restrita para pacientes do sexo feminino, algumas em estado delicado de saúde internadas no Hospital Municipal Santa Helena. O gesto tresloucado do parlamentar deixou as pacientes do sexo feminino constrangidas e em situação desconfortável diante da invasão de privacidade por alguém considerado um tanto quanto desconhecido e que não milita na área hospitalar.

Mascarado e com chinelo de dedo, Mourinho causou constrangimento para as pacientes

Mourinho teria ido “curiar” a situação de uma paciente idosa, que apresenta sintomas gripais, mas que está internada na ala feminina, recebendo total e completo atendimento médico, sob os cuidados do corpo clínico da casa de saúde.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Alumar

No local também estão internadas mulheres gestantes e outras enfermas com problemas respiratórios. Funcionários do hospital e familiares das pacientes repudiaram a atitude do vereador.  Moradores de Santa Helena também criticaram a “postura abusiva” do parlamentar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Axixá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *