No próximo dia 31 de janeiro acaba a contagem regressiva para o grupo liderado por Flávio Dino definir qual será o pré-candidato ao governo em 2022, que irá receber o apoio do conglomerado político dinista. Mesmo Dino já tendo feito a sua escolha pessoal pelo vice Carlos Brandão, há exato um mês, e analistas politicos de plantão garantirem que este será o nome do grupo, ainda tem gente apostando no senador Weverton Rocha.
E no que depender dos resultados de todas as pesquisas de intensão já realizadas e divulgadas, somadas à articulação política, WR será o pré-candidato “artificial” ou “sobrenatural” do grupo, já que Brandão foi rotulado como o nome “natural” governista. A maestria de Weverton conta muito já que CB ainda usa de uma postura clássica, que já não injeta tanta confiança assim, em direção às “lideranças indecisas”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ou seja: Weverton segue com seu foguete sem ré, em órbita e Brandão gasta suas energias com um avião teco-teco voando baixo e com pouco espaço para passageiros. O bom do vice é que, quem está mais baixo pode subir e quem já está no alto, a tendência é perder estabilidade e altitude, pra ser bem redundante.
Eu ja fez essa comparação dino abandona Brandão igual Roseana abandonou edinho lobão , na política é e sera sempre assim , so não vale é sair do sistema