MOB SILENCIA – Antes de ser “inaugurada”, Estrada do Araçagy já é recordista em acidentes na Ilha

Mais um acidente de trânsito foi registrado na manhã desta terça-feira (28), na Estrada do Araçagy, na Ilha de São Luís. Desta vez um motoqueiro foi “atropelado” por um veículo de passeio, nas proximidades da UPA, que já virou ponto se apoio para atender vítimas de tantos sinistros ocorridos no percurso desta confusa rodovia estadual.

Acidente ocorrido hoje na Estrada do Araçagy (Foto Samuel Araújo-grupo de WhatsApp Marrapá)

Além da confusão provocada pela geometria incompreensível da MA-203, a perigosa via pública intermunicipal que deveria ser referência no quesito mobilidade urbana, vem batendo recorde de acidentes desde que recebeu as obras para implantação do BRT, que por sua vez, saiu dos planos do governo estadual. A violência no aslfato da estreita Estrada do Araçagy já ceifou diversas vidas, não somente por imprudência de condutores de veículos, mas pela forma como desenvolveram e colocaram em prática o “novo” projeto.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Alumar

Tanto é assim, que a obra de responsabilidade da Agência Eatadual de Mobilidade Urbana e Serviços Públicos (MOB) não é divulgada no pacote midiático estatal sob o título “O Governo trabalha o ano inteiro”, em que até perfuração de poço artesiano é propagado. Ou seja, o governo estadual não quer assumir a famigerada obra que foi entregue ao público sem qualquer anúncio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *