Roberto Carlos achou graça da inesperada falta de combustível que fez enguiçar o conversível que ele dirigia, na última semana, enquanto se deslocava para o seu estúdio, na Urca, na Zona Sul do Rio. “Quem nunca ficou sem gasolina!?”, brincou o cantor de 80 anos à sua corte de funcionários, depois de ser filmado por pedestres na Rua Marechal Cantuária, no bairro onde mora.
Dono de uma frota numerosa — na garagem de cada um de seus imóveis, ele mantém dezenas de veículos —, Roberto Carlos entrou no carro que “sentiu vontade de dirigir”, na última sexta-feira, para finalmente voltar à labuta no estúdio localizado a 800 metros de sua casa. O veículo em questão era um Audi TT conversível em cor vermelha, avaliado em R$ 500 mil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Mas eu não tenho o hábito de olhar o marcador de combustível”, contou o artista. Quando fez a curva e entrou na rua paralela à via onde mora, Roberto Carlos percebeu que o carro enguiçou. Ao olhar para o painel, o Rei constatou que faltava gasolina no veículo.
— Roberto encarou a situação numa boa. Mesmo quando está sozinho em seus carros, que, aliás, só ele põe a mão, Roberto Carlos está sempre acompanhado. Há sempre outro carro de apoio, com seguranças, atrás dele — revela um funcionário. — E aí quando foi confirmado o problema, ele entrou no carro dos seguranças e seguiu o caminho para o estúdio. (Do site extraonline)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE