A derrota por 2×0 para o CRB na noite desta quinta-feira (18) e a consequente eliminação da Copa do Nordeste 2022, tirou a possibilidade do Moto Club de São Luís colocar em seus cofres R$ 1,2 milhão. Um aporte financeiro capaz de amenizar qualquer dificuldade financeira de uma agremiação nordestina no patamar do Rubro-Negro da Fabril.
Recentemente eleito presidente do Moto Club, o deputado estadual Yglésio Moyses (PROS) não contava com essa derrapada do Papão do Norte em gramados alagoanos. Isso porque o representante maranhense havia vencido o jogo de ida por 2×1 em São Luís e o CRB, focado nas primeiras quatro posições da Série B para lograr o acesso à elite do futebol brasileiro, colocou em campo ontem, o seu time reserva.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E não pense o nobre parlamentar que vai ter vida fácil pela frente na presidência do Moto. Os próximos meses são de “secura de dinheiro” e as despesas são as mais altas no custeio do plantel. E o início do calendário do Papão para o ano que vem está limitado ao deficitário Campeonato Maranhense.
Só resta a Yglésio tomar cafezinho com o frio e fraco Rogério Cafeteira, no gabinete climatizado da Sedel, tendo como vista panorâmica os destroços do Ginásio de Esportes Castelinho. E buscar forças para reerguer o Moto Club e se reeleger parlamentar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
como sabes eu nao acompanho futebol de nem da coleção brasileira, o moto em evidencia , mais quem sabe em breve ele chegaras no alvo desejado .