Após um returno da Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro nada favorável, com apenas duas vitórias, o Sampaio agora busca, com todas as forças, sua permanecia na competição em 2022. Tanto é assim, que a diretoria do Tricolor Maranhense demitiu Felipe Surian do comando técnico do clube e contratou o já conhecido treinador João Brigatti.
Para se livrar do rebaixamento para a Série C, a ‘Bolívia Querida’ precisa somar pontos e 45 é o número ideal. Nesta quinta-feira (4), o representante maranhense enfrenta o perigoso CRB, em Maceió e já no próximo domingo, joga contra o Brasil de Pelotas, no Castelão, em São Luís.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOVO TREINADOR – O técnico João Brigatti comandou seu terceiro treinamento desde a sua volta ao Sampaio Corrêa. Em atividade realizada na tarde desta segunda-feira, no Estádio Castelão, o treinador colocou em prática tudo aquilo que espera da equipe no confronto diante do CRB.
Brigatti observou a movimentação dos jogadores em um treino tático, testando peças com vistas a montar o time titular. O treinador quer a equipe organizada em campo para tentar buscar o resultado positivo em Maceió.
Titular na campanha do acesso em 2019 com o novo comandante, Ferreira destacou o fator Brigatti para que o Sampaio possa reencontrar o caminho das vitórias: “É um treinador dinâmico, que exige bastante do grupo, e está motivado. O início de trabalho é bastante animador, e nós estamos confiantes em fazer uma grande partida diante do CRB”, afirmou o volante Tricolor.
O grupo boliviano fez a última atividade em São Luís na manhã de hoje, no CT José Carlos Macieira. No período da tarde, a delegação seguiu viagem para a capital alagoana.