OS ANTI-TUDO – A torcida retorcida contra Bolsonaro, Brasil, seleção brasileira e SBT

A Copa América de 2021, que teria como sede a vizinha Argentina, está sendo realizada no Brasil e seguirá até a grande final, marcada para o dia 10 de julho. O torneio sulamericano de seleções está sendo considerado por alguns, um evento perigoso, capaz de provocar a disseminação da Covid-19 no território brasileiro com variantes. Por outro lado, a competição ainda movimenta muito dinheiro em patrocínios e venda de direitos de transmissão, sendo o SBT o canal de TV responsável pela distribuição e veiculação oficial das partidas.

Bolsonaro com atletas da seleção brasileira (Foto Reprodução)

Detentora das transmissões dos mais importantes eventos esportivos do planeta, a TV Globo com suas ramificações midiáticas foi a primeira a se manifestar contra o torneio no Brasil e os motivos foram muitos. A começar pela transmissão que foi direcionada ao concorrente paulista, e segundo, porque o presidente Jair Bolsonaro seria o “padrinho” do evento no Brasil. Soma-se ainda o fato de que a Copa América conflita com outros torneios futebolísticos transmitidos pela emissora carioca.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Alumar

Até aí tudo bem, pois existe por trás desta batalha de “luz, câmara e reação”, interesses comerciais e financeiros. O triste de tudo é saber e ouvir dizer que tem gente que nasceu e mora no País torcendo contra o desempenho da seleção brasileira na Copa América, simplesmente, pelo fato da competição ter sido transferida para o Brasil graças ao apoio e logística do governo de Jair Messias Bolsonaro.

Muitos, que antes torciam pela seleção, abriram mão desse precedente, para que nada que tenha o dedo do presidente Bolsonaro dê certo, inclusive o Brasil. Uma incompreensível torcida pra lá de retorcida!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Axixá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *