SEM PÉ E SEM CABEÇA – Cheia de gambiarras, obra na Estrada do Araçagy continua causando prejuízos

A insistência de levar adiante o projeto inicial de implantação do BRT na Estrada do Araçagy continua causando prejuízos a proprietários de veículos, comerciantes e moradores desta área da Ilha de São Luís. Além dos estragos causados pelos serviços considerados intermináveis e, sobretudo, de custo elevadíssimo, a falta de sinalização no local tem surpreendido motoristas desavisados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Alumar

Na noite desta sexta-feira (18), um carro de passeio caiu numa vala aberta próximo ao “extinto retorno 2” do Olho D’água. A imprudência do condutor pode ter sido a causa do acidente, mas vale dizer que no local que está sendo escavado, a iluminação é precária, não existe sinalização sobre as obras e o perigo oferecido aos transeuntes por causa dos serviços.

Um desvio feito pela Avenida Brasil que segue para o bairro Olho D’água e Avenida Litorânea já provocou estragos na pavimentação asfáltica feita recentemente na via pública. Lojistas do Centro Comercial Queiroz, na Estrada do Araçagy, também começaram a amargar prejuízos, pois o acesso ao centro de compras está quase que totalmente comprometido em virtude de bloqueios feitos pela construtora responsável pelos serviços.

Vale dizer que não existe no local, placa divulgando dados sobre a obra, tais como custo, prazo de execução e órgão responsável pelo serviço.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Axixá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *