O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Raposa (SAAE) apresenta à população suas novas instalações, em novo endereço, localizado na Avenida Principal, S/N, Inhaúma, próximo ao Posto Raposa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A nova direção conseguiu, em menos de dois meses, realizar um pedido antigo dos servidores, que se trata da melhoria das condições de trabalho, beneficiando o desempenho de suas funções. O novo prédio já apresenta melhoras no atendimento à população, inclusive, devido à centralização dos serviços prestados e da proximidade entre os departamentos, demonstrando o comprometimento da nova gestão em oferecer um maior conforto aos clientes e colaboradores.
O novo centro conta com espaço para recepção; departamento financeiro; departamento administrativo; refeitório e sala da direção geral. Todos os espaços climatizados.
O diretor-geral da autarquia, Kadson Kós, explicou que ao assumir a diretoria do órgão, identificou de imediato a necessidade de providenciar um local com condições adequadas para o melhor desempenho dessas funcionalidades, já que o antigo prédio não atendia essas exigências.
“Quando chegamos, encontramos um prédio totalmente insalubre, deficitário, espaço muito pequeno para acomodar os colaboradores e no qual dificilmente conseguiríamos desenvolver nossas atividades com qualidade e atender os clientes em condições dignas. Daqui para frente o nosso maior patrimônio será oferecer um maior conforto para todos.
Hoje, nós temos um horário de atendimento que vai das 07h30min até as 11h30min no período da manhã, e das 13h30min às 17h00minhs no turno da tarde, mas estamos nos adaptando para fazer alteração nesses horários de atendimentos ao público. Pretendemos encerrar os caixas que hoje funcionam no centro de Raposa e no bairro Araçagy. O objetivo é centralizar o recebimento nesse novo endereço, e também, através de meios digitais.
Trabalhamos com a intenção de iniciarmos o mês de março, garantindo atendimento até as 19:00hs.
Atualmente o SAAE está realizando o recebimento das contas por código de barras e demais meios eletrônicos, possibilitando assim uma maior comodidade aos clientes, de início a ferramenta pode ser solicitada pelos clientes aos atendentes, e a partir do mês de março, o código estará impresso nas novas faturas.
“Esse novo ambiente nos possibilita trabalhar com mais entusiasmo, maior disposição, já que antigo o prédio era muito desorganizado, salas muito pequenas, pouca privacidade para atender aos clientes, enfim, esse novo prédio, nos garante um maior conforto para desempenhar nossas funções”. Disse o diretor adjunto e auxiliar administrativo, Romário Salazar.