Após as semifinais representadas aqui pelo primeiro turno das eleições municipais, dois times estão se formando (ou se transformando) na capital maranhense para a grande final do segundo turno que vale vaga na Prefeitura de São Luís.
De um lado, a equipe liderada por Eduardo Braide (Podemos), que conta a partir de agora com o apoio dos candidatos que disputaram a primeira fase, Neto Evangelista, Yglésio Moyses, e Carlos Madeira (esse, por problemas de saúde, havia deixado a competição). O time conta ainda com o apoio do presidente da Câmara Municipal, vereador Osmar Filho, reeleito com quase 8 mil votos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Do outro lado, Duarte Júnior (Republicanos) comanda a equipe que conta com o reforço de Rubens Jr, que disse no primeiro turno ter um único lado, mas que após uma “regulagem”, de CD virou LP e passou a ter dois lados. O time tem ainda na trilha sonora do disco, a participação especial de Bira “Thriller” do Pindaré, com o suporte do vice-presidente da Câmara de São Luís, o também reeleito vereador Astro de Ogum.
O confronto final será no (domingo) dia 29 de novembro por meio de centenas de urnas espalhadas por toda a capital maranhense.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE