O governador Flávio Dino não deve mais convidar os ‘deputados-candidatos’ Rubens Júnior e Duarte Júnior para comerem mocotó, juntos na Feira da Macaúba, sob pena de provocar uma congestão na dupla. Não por causa do peso calórico da iguaria, mas sim, porque os dois integrantes do grupo governista, que entraram na corrida eleitoral rumo à Prefeitura de São Luís, agora, na reta final da jornada, iniciaram uma onda de ofensas e agressões verbais.
Os ataques entre os dois parlamentares tornaram-se mais acirrados nesta quinta-feira (29), após o candidato “Júnior 1%” (como seu algoz o apelidou), divulgar um vídeo, dizendo que o candidato “Júnior Procon” estaria com seus aliados recepcionando a comitiva do presidente Jair Bolsonaro, quando de sua estadia em São Luís. O revide foi instantâneo, também em forma de um extenso vídeo que logo “circulou” nas redes sociais, “rotulando” o comunista de “Júnior 1%” e citando ‘otras cositas más’.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Enquanto isso, o também ‘deputado-candidato’ Neto Evangelista, no mesmo dia, visitava a feira do bairro João Paulo, onde ouviu dos consumidores e feirantes sobre as condições do local. De loja em loja, Neto escutou atentamente todas as reclamações dos lojistas, principalmente, no que diz respeito à reforma e a limpeza do local, que se bem feito aumentará significativamente a clientela.
Neto aproveitou a ocasião para tomar fôlego e degustar um refrigerante de guaraná Jesus…
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE