Os Correios lançam, nesta sexta-feira (30), a campanha oficial da Black Friday 2020. Em evento virtual, que será transmitido pelo YouTube, a empresa promoverá um painel com convidados do Google, E-Commerce Brasil e Câmara e-Net para debater cenários, tendências e o impacto da pandemia no ecossistema do e-commerce e nas vendas de fim de ano, além das perspectivas para 2021.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os Correios, na oportunidade, também irão reforçar sua presença neste momento importante de retomada da economia e fortalecimento do comércio eletrônico brasileiro. Com o início da temporada de compras e grandes promoções do varejo, a empresa implementa uma série de ações para garantir a qualidade operacional. Adequações no fluxo postal, linhas de transporte, mobilização extra – para as atividades de tratamento e distribuição -, e investimento em tecnologia, por exemplo, são algumas das iniciativas executadas para assegurar as entregas em todo o país.
O portfólio de produtos e serviços da empresa também está pronto para atender empreendedores e e-consumidores. Os clientes têm acesso a diferentes recursos e funcionalidades como Clique e Retire, Entrega no Vizinho e Rastreamento associado ao CPF. Para encomendas internacionais, atualmente os compradores podem contar com a agilidade do Correios Packet.
Aos vendedores, a empresa oferece um conjunto de soluções que os ajudarão a ampliar seus negócios e fidelizar clientes, como a postagem de Encomendas, Coleta para clientes com contrato, Logística Reversa e Log+.
Estas e muitas outras informações poderão ser conferidas a partir das 14h30 desta sexta-feira (30), no canal oficial dos Correios, no YouTube. (link)
Jornada Black Friday – Na primeira live, da série de eventos virtuais que os Correios irão realizar até o fim do ano, foram discutidos os novos hábitos dos consumidores, no contexto do pandemia. Para o diretor do E-Commerce Brasil, Samuel Gonsales, convidado a palestrar no evento, só neste ano milhões de pessoas aprenderam a realizar compras online. “O consumidor está buscando mais conforto e opções. Se a empresa oferece mais disso, tem mais chance de captar esse cliente. E os Correios é uma dessas empresas, pois tem conseguido se adaptar”, destacou o palestrante.
Os eventos da Jornada Black Friday serão transmitidos todas às quintas-feiras, às 11h, no canal da empresa no YouTube. Acompanhe e se prepare para a Black Friday 2020, que promete ser a maior de todos os tempos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE