SEM CURSO CERTO – Depois de ensaiar pedaladas, deputado pode estar rumando para um precipício eleitoral

O deputado estadual Wellington do Curso (PSDB) na manhã desta terça-feira, usou a tribuna da Assembleia Legislativa para mais um ‘recital de blábláblá’, por meio de um falatório sem fundamento, capaz de fazer com que todos os seus pares presentes na sessão girassem a cadeira para os fundos do plenário. Rotulado como oposicionista, o “mestre tucano” continua choramingando pelos cantos, pelo fato de seu partido ter firmado aliança com o candidato a prefeito de São Luís, Eduardo Braide (Podemos), tirando-o assim, do certame eleitoral que se avizinha.

Deputado Wellington pedalou até a Assembleia, por uma única vez (Foto Reprodução)

O deputado Wellington disse que “Quem conhece o Braide, não vota no Braide” e foi mais adiante, ao afirmar que escolherá um outro candidato para seguir rumo ao segundo turno. No entanto, o parlamentar que parece estar desnorteado, precisa combinar o seu discurso com o eleitor, sob pena de no futuro, caminhar para um precipício eleitoral.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Alumar

Para um parlamentar que, tempos atrás, chegou na Assembleia Legislativa de bicicleta, ensaiando ser ecologicamente correto, mas que só deu a primeira e única pedalada, pode-se esperar de tudo, até mesmo se desequilibrar e cair da bike.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Axixá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *