A violência no trânsito causou mais uma vítima na cidade de São Luís. Desta vez foi um homem que conduzia seu veículo de marca Renault, de placa PTB-2770 na região da Lagoa da Jansen e que foi morto por disparo de arma de fogo, após um desentendimento com um outro motorista. A vítima foi identificada como Diogo Sarney, que era neto de Evandro Sarney e sobrinho do ex-presidente da República José Sarney.

Diogo Sarney: mais uma vítima da violência (Divulgação)
O crime aconteceu no final da manhã desta terça-feira (16) nas proximidades do Bar Por Acaso. O autor dos disparos fugiu em seguida e até o fechamento dessa matéria não havia sido capturado pela polícia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

OUTRA TRAGÉDIA – No dia 14 de novembro de 2016, Mariana Menezes de Araújo Costa Pinto, de 33 anos, foi encontrada morta em seu apartamento, situado em um condomínio, na Avenida São Luís Rei de França, no Turu, em São Luís. Ela era filha do ex-deputado estadual Sarney Neto e sobrinha-neta do ex-presidente da República e senador José Sarney. Mariana foi vítima de femínicídio praticado por seu cunhado Lucas Leite Ribeiro Porto que cumpre sentença no Complexo Penitenciário de Pedrinhas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
