ME COMPRE UM BODE! – Prefeito de Teresina condena e discrimina transporte alternativo de cidades do Maranhão por causa da covid-19

Durante entrevista remota nesta terça-feira (19), o prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB), condenou, criticou e disse ser contra o serviço de transporte alternativo feito entre cidades do interior do Maranhão com destino à capital piauiense. Para o gestor tucano, esse vai e vem de vans transportando passageiros, muitos dos quais, doentes, pode estar contribuindo para a propagação do coronavírus na cidade administrada por ele.

Prefeito de Teresina, Firmino Filho (Reprodução)

Firmino enfatizou que muitos maranhenses, principalmente dos municípios de Timon e Caxias, com sintomas ou testados positivamente pelo covid-19, diariamente, estão buscando tratamento em Teresina. Ou seja, essa prática, segundo o prefeito, além de ser grande risco para a população teresinense, ainda acaba comprometendo o sistema de saúde local, com a ocupação de leitos ambulatoriais e de UTI.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Alumar

No entanto, o prefeito falastrão, mesmo com seu discurso arrogante e discriminatório, antes da pandemia do coronavírus, sempre enxergou nos vizinhos maranhenses um potencial gerador de renda para a sua cidade. Muitos deles buscam em Teresina, serviços médicos e o comércio varejista e atacadista para atender suas necessidades, o que acaba por aquecer a economia da capital do estado mais pobre da Federação.

Me compre um bode, prefeito Firmino Filho! De preferência desses aí do Piauí…

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Axixá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *