CONFRATERNIZAÇÃO – Grupo Elo Forte reúne gestores, funcionários, representantes e clientes em Santa Inês

O Grupo Elo Forte, com sede no município maranhense de Açailândia, reuniu na noite deste sábado (4), para um encontro  de confraternização e comemoração dos excelentes resultados obtidos no mercado, seu quadro de gestores, funcionários, representantes, além de clientes. O requintado evento gastronômico ocorreu em um ambiente reservado exclusivamente para esse encontro, no Posto Helena,  na cidade de Santa Inês, no Maranhão, onde o grupo tem forte atuação.

Confraternização entre integrantes e convidados do Grupo Elo Forte, em Santa Inês-MA

Entre os presentes, o diretor do Grupo Elo Forte, Pedro Júnior, o gerente geral Danny Godoy, o gerente comercial do grupo em São Luís, Cláudio Lins e o titular da F Frota Representações, Feliciano Azevedo Frota, diga-se de passagem, referência de atendimento no mercado varejista e atacadista do Estado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Alumar

O Grupo Elo Forte, por sua vez, atua em vários segmentos, tais como rede de postos de combustível (Auto Posto Rancho); no setor agropecuário (Fazenda Agro Beatriz); na área comercial, com a distribuição de alimentos (Distribuidora Maranhense, em Santa Inês; Ceará Distribuidora, em Açailândia; e Central Distribuição de Alimentos, em Dom Eliseu, no estado do Pará).

Frota, da F Frota Representações, com os gestores Cláudio Lins e Danny Godoy

Neste sólido conglomerado mercantil, estão disponíveis para as praças do Maranhão e Pará os mais variados produtos de marcas com renome nacional e  com forte participação no mercado, a saber: Florestal, Dadinho, Frico, Processados, Brassuco, Flamboyant, Santa Helena, Vulcano, ente outras.

Frota com diretor do Grupo Elo Forte, Pedro Júnior

Vale destacar que o Grupo Elo Forte, além de ser um exímio gerador de renda através de encargos e tributos municipais, estaduais e federal, proporciona também dezenas de empregos diretos e outros tantos postos de trabalho indiretos.

No encontro, prevaleceu a união e confiança entre representados, representantes, distribuidores, servidores, clientes e consumidores, provando assim, que a parceria é, literalmente, o elo mais forte do mercado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *